(IN) Satisfação no trabalho

insatisfaçao trabalho

Pesquisa feita pela International Stress Management Association do Brasil revela que 72% das pessoas estão insatisfeitas com o trabalho, e na maioria dos casos se deve à falta de reconhecimento, excesso de tarefas e problemas de relacionamento.

Neste vídeo Fátima Motta* nos revela como podemos driblar a insatisfação e a infelicidade com receitas que estão ao alcance de todos, em todos os níveis da empresa.

Ela fala sobre as escolhas profissionais que fazemos ou fizemos, o papel do líder na empresa, comprometimento, competências, equilíbrio e satisfação profissional e estabilidade financeira.

Nos mostra que há formas de viver em paz no trabalho se primeiro definirmos objetivos, estabelecermos foco naquilo que queremos e trabalhar para isso com determinação e confiança.

Altamente recomendável.

 

*Fatima Motta

Captura de pantalla 2015-05-19 a las 21.48.38

 

 

 

 

 

 

Doutora em Ciências Sociais e Mestre em Administração na PUC/SP; Graduada em Comunicação Social na USP–ECA e em Administração de Empresas na FMU. Professora Doutora dos cursos de MBA, de Pós-Graduação e de Férias da ESPM. Professora Doutora da FIA-USP.Coach com formação internacional.

Com diferença, uma das melhores professoras que tive a sorte de ter no MBA da ESPM.

Sobre Cristina Pacino
Nascida em São Paulo, residente em Madri. Relações Públicas por decisão. Professora de Idiomas por vocação e mestrado. Paixão por ensinar, vivo para aprender. Quero contribuir para uma sociedade com mais opiniões próprias, ideias originais e criatividade. Acredito que aprender um novo idioma é gerar oportunidades de experimentar a vida sob outras perspectivas. Fundamental: aprender, adaptar-se e mudar. Sigo as palavras de Cora Coralina: "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

Pode me responder que eu gosto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: